
Nenhum alemão questiona o seu talento e faro de gol, mas o brasileiro Cacau espera levar ainda bastante alegria e descontração para a seleção da Alemanha na Copa do Mundo. O atacante, que foi confirmado na última terça-feira na seleção alemã, comemora a oportunidade de participar do Mundial, mas evita pensar em um confronto contra o Brasil.
“Para mim, é um tempo de muita alegria, que estou podendo ajudar a seleção com gols, podendo mostrar o meu potencial. Quero trazer esta alegria e esta descontração para o grupo, esta combinação de técnica e força para a seleção alemã. Penso que vou poder ajudar a seleção neste resto de tempo de preparação e também durante a Copa”, comentou.
Embora diga se sentir em casa jogando pela Alemanha, o atacante do Stuttgart acredita que terá fortes emoções caso enfrente a Seleção Brasileira na África do Sul. Cacau evita pensar nessa possibilidade, mas garante que lutará pela vitória alemã.
“É algo que eu procuro não pensar muito. Sou uma pessoa que costuma pensar passo a passo, por isso não coloco na minha cabeça. Mas, se viesse a acontecer, seria algo muito especial, um jogo no qual os sentimentos estariam à flor da pele. Eu me dedicaria muito para levar a Alemanha à vitória”, concluiu o brasileiro Cacau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário