sábado, 12 de junho de 2010

Portugal quer dar um passo de cada vez para fazer sucesso


Portugal já sabe o que segredo para mandar bem na Copa do Mundo. Segundo o técnico da seleção, Carlos Queiroz, não adianta pensar em adversários futuros, como o Brasil, por exemplo. O jeito é dar um passo de cada vez e assim ir avançando no Mundial.

“Não somos favoritos na Copa, nosso objetivo é ganhar o próximo jogo. E o próximo é contra a Costa do Marfim”, disse o treinador.

Para Deco, a estreia contra os marfinense é o jogo mais importante de Portugal nesta primeira fase, já que o time africano é concorrente direto por uma vaga nas oitavas. Em caso de vitória, o meia acredita que sua seleção chega para o duelo contra o Brasil apenas brigando pela primeira colocação da chave.

“Se isso acontecer é sinal de que estaremos classificados. Temos que ser humildes e saber que nós não somos favoritos. Todos os jogos serão importantes. No nosso caso, como temos um adversário direto na primeira rodada, como a Costa do Marfim, isso torna o jogo mais importante que o normal”, disse o brasileiro naturalizado português.

Danny concorda com Deco. Para o jogador, a vitória sobre a Coreia do Norte não deve ser comemorada antes do tempo, mas as chances de encarar o Brasil já com a vaga na mão são grandes.

“É mais importante o primeiro jogo. Depois veremos o segundo e o terceiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário