sábado, 30 de janeiro de 2010

The Sims 3 – review


Longe de ser um grande avanço

Desta vez você não verá muita diferença como aconteceu na versão de The Sims 2 para a primeira versão, mas em compensação deixaram o jogo mais completo, sem a necessidade de expansões a toda hora para conseguir algo diferente. Ele sem expansão nenhuma já é bem completo.

O que melhorou?

Creio que a melhor coisa que fizeram foi retirar do contexto “casa” os personagens. Agora você pode andar pela visinhança “literalmente”, podendo por exemplo fazer um cooper, ou novos amigos sem esperar que eles passem na frente da sua casa.

Agora você pode criar um personagem e disponibilizar na internet, podendo baixar os seus amigos (direto pelo site da EA). Além de criar personagens você tera uma gama maior de personalidades, como por exemplo existem personagens Gay’s, coisa que não existia na versão anterior.

O gráfico teve uma melhora considerável, não é nada de espetacular, uma placa de vídeo mediana(R$120 reais) consegue jogar sem muitos problemas.

Que bom que não mudou !

Creio que não existe nada mais chato em um jogo (continuado), é quando seus comandos e atalhos mudam. Ainda bem que tudo está como antes, ouve pequenas mudanças mas nada catastrofico. Basicamente é a mesma coisa, só o metodo de trocar a familia que acho que pisaram um pouco na bola, pois deixaram mais chato.

E o meu PC aguenta?

Para você ter ideia o game funciou até em meu laptop. Intel Core 2 duo 1.6 com 2gb memória e uma placa de vídeo GeForce 8600GS.
Agora uma dica sem no mínimo 1gb de memória nem tente jogar, o jogo consome uma memória que muito programa gráfico ficaria com inveja.

GamesTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário